Para instalarmos a Plataforma 360 em seu evento, precisamos de uma superfície de piso firme e plano. Solicitamos um espaço mínimo de 3mx3m, um espaço maior que o tamanho real da nossa plataforma, mas para mantermos segura a circulação de seus convidados, visto que o braço da plataforma quando funcionando gira ao redor da base em um ângulo de 360 graus.

Nós priorizamos qualidade em todas as partes de nossos serviços, por isso utilizamos papel fotográfico e impressora Kodak para a impressão de fotos.

O envio dos vídeos pode ser feito através do email, whatsapp ou QRCode dos convidados, basta informar os dados ao nosso operador e ele realizará o envio.

Por motivos de segurança, pedimos que crianças menores de 5 anos utilizem o equipamento apenas no colo dos pais.

O scrapbook é um serviço adicional ao serviço de Totem Fotográfico para os convidados deixarem recados ao aniversariante/formando/noivo. Os convidados recebem uma foto extra para colar no scrap, e com fitas e canetas coloridas as páginas são decoradas para se tornarem uma lembrança linda junto das mensagens deixadas.

A cabine de fotos não realiza o envio de arquivos digitais para o celular dos convidados, ela faz apenas fotos impressas. Para serviço com fotos impressas na hora + envio de arquivos digitais para o celular dos convidados, nós indicamos nossos serviços de Totem Fotográfico e Totem móvel, e caso precise apenas do serviço de foto com arquivos digitais + envio indicamos nosso Totem Digital.

Sim! Os nossos três serviços de Totem (Fotográfico, móvel e digital) possuem um Ring Light de alta qualidade, com ajuste de intensidade de luz e até mesmo temperatura, podendo alternar entre quente e frio.

Sim, em até 2 dias úteis após o evento o contratante recebe um link de acesso completo aos arquivos feitos durante o evento no equipamento (Cabine de Fotos, Totem Fotográfico, Plataforma 360, etc).

Para a instalação dos equipamentos solicitamos local coberto e/ou fechado, superfície plana e estável, e um ponto de energia de 110V/220V. Para instalação do equipamento em local com diferentes condições, favor consultar conosco com antecedência.

Após finalização do contrato, nosso financeiro entrará em contato para enviar chave pix, boleto ou link de cartão para o pagamento do serviço em seu evento.