Quais as medidas da Plataforma 360?
Para instalarmos a Plataforma 360 em seu evento, precisamos de uma superfície de piso firme e plano. Solicitamos um espaço mínimo de 3mx3m, um espaço maior que o tamanho real da nossa plataforma, mas para mantermos segura a circulação de seus convidados, visto que o braço da plataforma quando funcionando gira ao redor da base em um ângulo de 360 graus.
As fotos do Totem Fotográfico e cabine de fotos são impressas em que tipo de material?
Nós priorizamos qualidade em todas as partes de nossos serviços, por isso utilizamos papel fotográfico e impressora Kodak para a impressão de fotos.
Comomeus convidados receberão seus vídeos feitos na Plataforma 360?
O envio dos vídeos pode ser feito através do email, whatsapp ou QRCode dos convidados, basta informar os dados ao nosso operador e ele realizará o envio.
Existe alguma restrição de idade para utilização da Plataforma 360?
Por motivos de segurança, pedimos que crianças menores de 5 anos utilizem o equipamento apenas no colo dos pais.
Como funciona a utilização do Scrapbook durante o evento?
O scrapbook é um serviço adicional ao serviço de Totem Fotográfico para os convidados deixarem recados ao aniversariante/formando/noivo. Os convidados recebem uma foto extra para colar no scrap, e com fitas e canetas coloridas as páginas são decoradas para se tornarem uma lembrança linda junto das mensagens deixadas.
A cabine de fotos fará o envio instantâneo dos arquivos digitais para o celular dos meus convidados?
A cabine de fotos não realiza o envio de arquivos digitais para o celular dos convidados, ela faz apenas fotos impressas. Para serviço com fotos impressas na hora + envio de arquivos digitais para o celular dos convidados, nós indicamos nossos serviços de Totem Fotográfico e Totem móvel, e caso precise apenas do serviço de foto com arquivos digitais + envio indicamos nosso Totem Digital.
O Totem Fotográfico oferece algum tipo de iluminação para realizar as fotos em meu evento?
Sim! Os nossos três serviços de Totem (Fotográfico, móvel e digital) possuem um Ring Light de alta qualidade, com ajuste de intensidade de luz e até mesmo temperatura, podendo alternar entre quente e frio.
Terei acesso aos arquivos digitais feitos no equipamento após evento?
Sim, em até 2 dias úteis após o evento o contratante recebe um link de acesso completo aos arquivos feitos durante o evento no equipamento (Cabine de Fotos, Totem Fotográfico, Plataforma 360, etc).
Tem indicações de onde o equipamento pode ser instalado em meu evento?
Para a instalação dos equipamentos solicitamos local coberto e/ou fechado, superfície plana e estável, e um ponto de energia de 110V/220V. Para instalação do equipamento em local com diferentes condições, favor consultar conosco com antecedência.
Como posso realizar o pagamento do serviço que contratei?
Após finalização do contrato, nosso financeiro entrará em contato para enviar chave pix, boleto ou link de cartão para o pagamento do serviço em seu evento.