Posso adicionar uma música em cada vídeo feito pela Plataforma 360?
Não é possível adicionar músicas diferentes nos vídeos da Plataforma 360 durante o evento. A música tema dos vídeos é escolhida anteriormente, junto à criação da moldura. Ambas serão adicionadas aos vídeos automaticamente ao final da gravação. Mas temos uma dica: você pode abrir seu vídeo recebido no app instagram, mutar o som original e adicionar manualmente a música escolhida e postar como desejar!
Posso contratar hora extra enquanto meu evento já estiver acontecendo?
Claro! Basta solicitar ao operador do seu evento o tempo extra de operação que deseja, e nossa equipe de escritório posteriormente solicitará o pagamento das horas que forem adicionadas.
Como contrato os serviços da Gluze?
Entrando em contato com nossa equipe pelo nosso site, whatsapp, e-mail, telefone ou redes sociais (Instagram e Facebook), informe data, local e horário do seu evento para verificarmos disponibilidade dos nossos serviços. Tire todas as suas dúvidas. Após escolher o pacote desejado iniciaremos o contrato de prestação de serviços para seu evento, para assinatura de ambas as partes. O pagamento pode ser feito à vista (com possibilidade de desconto) e parcelado.
Quais são as medidas do Totem Fotográfico?
O nosso totem fotográfico é muito compacto e moderno. Diferente da cabine de fotos, o totem é um equipamento aberto para os convidados posarem à sua frente no momento do registro. Ele tem altura de 1,65cm e sua base ocupa um espaço de 30x40cm (LxC) na superfície instalada. Para sua instalação solicitamos um espaço livre de no mínimo 1m para convidados fazerem as fotos e um ponto de energia de 110V/220V.
Quais as medidas da Plataforma 360?
Para instalarmos a Plataforma 360 em seu evento, precisamos de uma superfície de piso firme e plano. Solicitamos um espaço mínimo de 3mx3m, um espaço maior que o tamanho real da nossa plataforma, mas para mantermos segura a circulação de seus convidados, visto que o braço da plataforma quando funcionando gira ao redor da base em um ângulo de 360 graus.
Posso levar os itens de serviço adicional? Para casa após evento?
Você pode ficar com os itens personalizados que estiverem no seu evento. Personalização do totem, personalização da plataforma 360 e backdrop rollup.
Entre em contato conosco após a realização do evento para marcarmos uma data e horário de retirada dos itens.
Comomeus convidados receberão seus vídeos feitos na Plataforma 360?
O envio dos vídeos pode ser feito através do email, whatsapp ou QRCode dos convidados, basta informar os dados ao nosso operador e ele realizará o envio.
Existe alguma restrição de idade para utilização da Plataforma 360?
Por motivos de segurança, pedimos que crianças menores de 5 anos utilizem o equipamento apenas no colo dos pais.
Terei acesso aos arquivos digitais feitos no equipamento após evento?
Sim, em até 2 dias úteis após o evento o contratante recebe um link de acesso completo aos arquivos feitos durante o evento no equipamento (Cabine de Fotos, Totem Fotográfico, Plataforma 360, etc).
Tem indicações de onde o equipamento pode ser instalado em meu evento?
Para a instalação dos equipamentos solicitamos local coberto e/ou fechado, superfície plana e estável, e um ponto de energia de 110V/220V. Para instalação do equipamento em local com diferentes condições, favor consultar conosco com antecedência.