Perguntas Frequentes
Quais são as medidas da Cabine de Fotos?
A cabine fotográfica possui 1,90m de altura, 1,60m de largura e 1m de profundidade. Contudo, para sua instalação solicitamos um espaço coberto mínimo de 2,10m de altura, 3,00m de largura, 3,00m de profundidade e um ponto de energia de 110V/220V
Quais são as medidas do Totem Fotográfico?
O nosso totem fotográfico é muito compacto e moderno. Diferente da cabine de fotos, o totem é um equipamento aberto para os convidados posarem à sua frente no momento do registro. Ele tem altura de 1,65cm e sua base ocupa um espaço de 30x40cm (LxC) na superfície instalada. Para sua instalação solicitamos um espaço livre de no mínimo 1m para convidados fazerem as fotos e um ponto de energia de 110V/220V.
Quais são os serviços adicionais para meu evento?
Nossos serviços adicionais são complementos e são específicos para cada tipo de equipamento. Estão disponíveis:
Personalização (plataforma 360, Totem fotográfico e Totem Digital).
Scrapbook (serviços de Totem com impressão e Cabine de fotos).
FotoLivro (Totem Fotográfico, Totem móvel, Totem Digital e Cabine de fotos).
Captura de lead (Serviços de Totem e Plataforma 360).
Backdrop RollUP (Totem Fotográfico e Totem digital).
Chroma Key (Totem Fotográfico e Totem Digital).
Qual a diferença entra Cabine de Fotos e Totem Fotográfico?
Qual a diferença entre o Totem Fotográfico e o Totem Móvel?
Os nossos serviços de Totem Fotográfico e Totem Móvel oferecem a mesma qualidade em fotos e funções de interatividade durante o evento. A diferença entre eles está na proposta de movimento. Nosso Totem Fotográfico fica estático no local escolhido do evento, para que os convidados vão até ele para realizar as fotos, enquanto o Totem Móvel também fica estático, mas tem opção de circular com operador pelo seu evento, indo ao encontro dos convidados e chamando atenção para o serviço contratado
Qual é o lugar certo e mais adequado para a instalação da Cabine fotográfica ou totem fotográfico em meu evento?
O lugar ideal é mais próximo à entrada do evento, facilitando a visualização e o acesso de todos.
Qual o melhor horário para iniciar o funcionamento dos nossos serviços?
Dependerá do horário de início do evento, de toda forma, para um melhor aproveitamento dos serviços oferecidos, recomendamos que o serviço inicie seu funcionamento no máximo uma hora após o início do evento. Tendo em vista que algumas pessoas e crianças acabam por deixar o evento um pouco mais cedo, e outros, perdendo um pouco o foco na madrugada. Contudo, fica sempre a critério do cliente o horário de início de funcionamento, colocamos estas orientações visando o melhor aproveitamento dos serviços e vantagens da Alegria na Cabine, como entretenimento e recordação sem igual!
Quantas fotos podem ser feitas durante a festa com Totem Fotográfico e/ou Cabine de fotos?
A impressão é ilimitada durante todo o período contratado, tanto para serviços de Totem Fotográfico e Móvel quanto para serviço de Cabine de fotos. Isso significa que, enquanto o serviço estiver acontecendo, a diversão não tem limites.
Quanto tempo vou ter a minha disposição o serviço (Cabine de fotos, Totem Fotográfico e Plataforma 360)?
Oferecemos para locações um período 2,3 e 4 horas, sempre com fotos ilimitadas durante o período de locação contratado, podendo ainda, no dia do evento, o cliente contratante solicitar mais horas de funcionamento além das já contratadas, com um custo adicional por hora.
Quem faz a montagem e desmontagem dos equipamentos?
Fica sobre a responsabilidade da Alegria na Cabine o transporte, instalação, desmontagem e retirada de todos os equipamentos (Cabine de Fotos, Totem Fotográfico e impressão por Hashtag).